segunda-feira, 19 de abril de 2010

I mostra interativa de Biomedicina


O C.A. Oswaldo Cruz tem a satisfação de convidar todos a participarem da Mostra Interativa de Biomedicina que realizar-se-á nos dias 04 e 05 de junho de 2010.

O evento constará de um misto de atividades que envolvem palestras , apresentação de Trabalhos e uma gincana entre alunos com um encerramento festivo.

A gincana será de perguntas e respostas sobre temas diversos dentro das áreas de estudo da biomedicina. Essas perguntas serão elaboradas por professores do curso de Biomedicina da Faculdade Leão Sampaio. As equipes que disputaram a gincana deverão ser mistas,contendo um aluno de cada semestre. O Centro acadêmico divulgará uma cartilha para direcionar melhor os participantes. A equipe vencedora receberá um prêmio de 400,00 reais.
Inscrições previstas para iniciar dia 10/05/2010

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Entrega dos alimentos.
















Na realização do I ENSAIOS CLÍNICOS, o centro acadêmico arrecadou 169 kg de alimentos com as inscrições. No dia 07/04/10 esses alimentos foram entregues na APAE-Crato pelos membros do CA.

I Ensaios Clinicos







O Centro Acadêmico Oswaldo Cruz, do curso de Biomedicina da Faculdade Leão Sampaio realizou no dia 27 de março, no campus Saúde, o I Ensaios Clínicos. O evento, que será mensal, tem o objetivo de interligar os centros biomédicos de outras regiões do país à região do Cariri. Essa primeira edição contou com a presença do prof. Msc. Rodrigo Niskier, Biomédico, que veio de Recife, e ministrou a palestra “Bases Genéticas do Exame de Paternidade”, encantando os alunos com um tema atual e de grande interesse na área biomédica. O evento, que tem o propósito de agregar o caráter científico ao valor social, recolheu 169 Kg de alimentos que serão doados à APAE da cidade do Crato.
Os membros do CA aproveitam a oportunidade para agradecer a presença de todos alunos e desde já os convida para os próximos eventos que realizaremos.